A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/02/2020 09:00

A+ A-

Amigos prestam homenagens para jornalista assassinado na fronteira

Três homens encapuzados invadiram uma casa e efetuaram diversos disparos de pistola 9 mm contra a vítima

Amigos e familiares utilizam as redes sociais para se despedir do jornalista Léo Veras, assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite de ontem (12), enquanto jantava com a família em uma residência do Jardim Aurora, em Ponta Porã. Ele é dono do jornal Porã News.  

Segundo o Porã Informa, três homens encapuzados invadiram o local e efetuaram diversos disparos de pistola 9 mm. Léo foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Os amigos de Léo utilizam as redes sociais para fazer homenagens.

“Que má notícia recebemos e que golpe para a comunicação fronteiriça. Segue a violência, somam os assassinatos e atentados contra a vida das pessoas. Estamos mal, Impotência total. Descanse em paz parceiro” escreveu Marcia Elizabeth Zayas Marin.

 Andrea Bitencourt utiliza a frase “Um grito contra a impunidade” na homenagem ao amigo. “Um grito contra a impunidade: Muito triste, meu querido amigo Leo Veras. Sempre trabalhou em vários meios de comunicação com muita coragem, expondo-se aos riscos próprios de quem atua com independência (imprensa livre). Há muito tempo sofria ameaças. Aqui em nossa cidade houve duas grandes perdas, editor-chefe e meu diretor do Jornal da Praça, Paulo Rocaro que assinava a coluna Gaivota pantaneira, dirigia o site Mercosul News e publicou livro de ficção sobre a fronteira, que também foi executado. Léo Lembro como se fosse hoje a foto que você fez quando completei 5 anos como jornalista. Deixo aqui a minha homenagem, obrigada meu amigo pelos momentos junto a nossa turma do Clube de Imprensa. Que descanse em paz”.

“Muito triste, meus Sentimentos. A estimada Família Veras. Que o eterno em sua infinita bondade te receba amigo Léo em sua Santa Morada”, Anderson R. Menuchi‎.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias