A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 2 anos

A+ A-

Amigos que estupraram adolescente tem pedido de liberdade negado em Rio Brilhante

A jovem caminhava pela avenida quando foi abordada pelos dois homens dentro de um veículo

 
Dois rapazes de 26 anos, acusados de estuprar uma adolescente de 13 anos, no município de Rio Brilhante, entraram com pedido de revogação de prisão e tiveram a solicitação indeferida. Os dois continuam presos. 

Os acusados estavam ingerindo bebida alcóolica na casa de um familiar no dia 24 de janeiro deste ano, quando decidiram sair para comprar mais cerveja e Vodka. No caminho, eles avistaram uma adolescente caminhando em via pública. 

Um dos suspeitos desceu e forçou a adolescente a entrar no veículo Gol. Eles mandaram a menina ficar quieta, andaram por alguns lugares da cidade e pararam em um local ermo.

A menina teve as mãos amarradas. “Você é muito linda. Você é virgem, quero fazer sexo com você. Você é muito atraente", disse um dos suspeitos. 

A jovem chorava e implorava para os suspeitos pararem, mas teve os pedidos ignorados. Um dos acusados passou as mãos e o pênis pelo corpo da vítima e em seguida, estuprou a menina.  

Após ser estuprada, a jovem tentou levantar, mas o segundo suspeito manteve a vítima no chão e também estuprou a jovem. 

A Justiça aguarda a juntada do laudo de exame de DNA para confrontar material genético colhido na vítima no dia dos fatos, com o fornecido pelos réus.  

 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024