TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/06/2018 11:44

A+ A-

Antes de matar, assassino agrediu ex-mulher e tentou ver celular da vítima

Mesmo separado da mulher, o criminoso se achou no direito de agredir e assassinar a mãe de seus filhos

A polícia está à procura de Edson Aparecido de Oliveira Rosa, 35 anos, principal suspeito de atirar contra a ex-esposa Yara Macedo dos Santos, 30. O atentado ocorreu na tarde de segunda-feira (25) no Parque das Nações I, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. Os dois estavam separados há cerca de um mês.

De acordo com o filho do casal, adolescente de 14 anos que presenciou todo crime, antes do disparo, o assassino teria pedido para ver o aparelho de telefone celular da vítima. Diante da negativa, ele mostrou a arma em sua cintura a Yara e a agrediu com socos. Um deles atingiu o nariz da mulher. Em seguida, sacou o revólver e atirou contra a cabeça dela.

Segundo o Dourados News, socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a atenderam com sinais vitais e a encaminharam até o Hospital da Vida, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil estão a frente do caso. Até o momento Edson não foi localizado.

Informações preliminares colhidas junto a familiares e amigos da vítima apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias