A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/12/2016 14:28

A+ A-

Ao cobrar dívida, pedreiro usa faca para fazer mulher e filha de devedor como reféns

A vítima relatou que estava em casa quando o pedreiro chegou no local exigindo o dinheiro que seu esposo deve

O pedreiro G.M.G, de 52 anos foi preso pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior)na tarde deste sábado (24), no Conjunto Taquari em Coxim, após fazer C.S.O, de 36 anos e a filha dela de reféns usando uma faca para cobrar uma dívida.

A vítima relatou que estava em casa quando o pedreiro chegou no local exigindo o dinheiro que seu esposo deve a ele e alegando que estava sofrendo pressão por parte de seus funcionários já que precisava pagá-los com urgência.

Em seguida, o pedreiro sacou uma faca e colocou no pescoço da filha da vítima ameaçando matá-la. Desesperada, a mãe implorou que ele a deixasse trocar de lugar com a menina e o autor aceitou.

Depois disso, o pedreiro colocou a faca no pescoço da mulher e ambos foram para a rua, momento em que vizinhos acionaram a Rotai. Os policiais foram até o local e após 15 minutos de negociação convenceram o pedreiro a se render e libertar a vítima.

"G" alegou que o marido da mulher está devendo R$ 3 mil por uma obra feita por ele e seus funcionários na casa do casal e que queria receber pelo menos metade do valor para pagar os serventes.

Ele foi preso e lavado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por cárcere privado, ameaça e lesão corporal leve.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias