Emerson Martins Camargo, de 38 anos, foi preso em flagrante, durante a tarde da última segunda-feira (21), por furtar uma loja no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, e deixar uma sacola com fezes na frente do estabelecimento comercial ao fugir com vários pertences.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a proprietária da loja, de 25 anos, esteve no local por volta das 9h para iniciar o expediente, mas notou que a porta estava arrombada e encontrou a sacola com o mau cheiro.
A mulher observou as câmeras de segurança e verificou uma característica que poderia ajudá-la a encontrar o autor, pois ele tinha apenas um braço. Ela conseguiu, na companhia do namorado, encontrar o ladrão nas proximidades da Avenida Três Barras.
A proprietária chegou a perguntar para o autor se ele tinha feito compras na loja, mas em tom ameaçador, ele disse que não, mas que voltaria ao local. Após isso, ela chamou a Polícia Militar, que conseguiu detê-lo em flagrante e dar voz de prisão.
Em seu interrogatório, Emerson declarou que venderia os objetos furtados e, com o dinheiro, compraria drogas, pois era usuário. Ele afirmou que o caso aconteceu às 4h e, mesmo com a câmera de segurança presente, arrombou a porta usando uma chave de fenda.
Os objetos furtados seriam 9 bonés, 2 chinelos, um vestido, um sutiã e uma caixa de ferramentas.
O caso foi registrado como furto na 4° Delegacia de Polícia Civil.