TJMS JANEIRO
Menu
sexta, 21 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Ao roubar celular e fugir, polícia imobiliza e prende bandido no Caiçara

08 dezembro 2015 - 08h25Por Mariana Anunciação

Uma mulher de 58 anos foi assaltada, por volta das 16h20 de ontem (07), quando estava na Rua Albert Sabin, esquina com Antonio Sarubbi, no Bairro Caiçara, em Campo Grande.

A vítima relatou à polícia que ao retirar o aparelho de celular da bolsa para realizar uma ligação, um indivíduo conduzindo uma bicicleta preta e laranja, trajando camiseta vermelha com listras horizontais branca, bermuda escura, óculos de grau e boné de aba marrom a ordenou entregar o aparelho celular. Ele colocou a mão na cintura, aparentando estar armado com um revólver.

O bandido empurrou a mulher contra o muro e levou o celular, fugindo no sentido da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas após receber as informações. O autor foi reconhecido pela vítima, em razão da fisionomia, vestes e da bicicleta. Ao receber ordem de parada, o suspeito desobedeceu e tentou fugir pulando pelo canteiro da avenida.

Durante a perseguição policial foi necessário o uso de força moderada e o autor foi imobilizado no solo. Ele resistiu com emprurrões e socos, se dizendo inocente. De acordo com o registro policial, o aparelho deve ter sido levado para algum ponto de comercialização de drogas, já que há vários nas redondezas.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e resistência na Depac-Piratininga.