A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/12/2015 08:20

A+ A-

Ao se negarem vender cerveja fiado, homem atira e acaba detido no José Abrão

Após efetuar disparos de arma de fogo em um bar, Alcir Campos de Souza, de 45 anos, fugiu e foi preso por volta das 22h de ontem (13), na MS 010, no município de Rochedinho, na Fazenda Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Conjunto José Abrão.

A guarnição foi acionada por populares que avisaram que o indivíduo teria fugido em um trator após ter atirado com um revólver, em frente ao Boteco da Mamusca. O proprietário do estabelecimento relatou à polícia que um homem de camisa listrada chegou ao local pedindo para venderem cerveja fiado, diante da negativa, ele sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos.

A testemunha contou que fechou a porta do bar para se proteger, enquanto o autor teria fugido. De acordo com o registro policial, ele efetuou mais um tiro em via pública, logo depois. O fato causou pânico no distrito e todos os moradores se abrigaram em suas casas.

Os militares iniciaram as diligências e encontraram o autor na fazenda e sem arma. Após ser questionado, ele confessou os fatos e indicou que o revólver Tauros de calibre ponto 22 estava na sala, municiado com 03 cápsulas deflagradas. Atrás da porta do quarto foi encontrada uma espingarda calibre ponto 22, sem munições, que também foi apreendida e em uma prateleira também tinham 7 cáposulas deflagradas de calibre ponto 22.

Alcir informou que as armas pertencem ao seu patrão, que não se encontrava no local. Diante dos fatos, tudo foi apreendido e ele foi encaminhado para a Depac-Centro para os trâmites legais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024