TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/04/2019 09:15

A+ A-

Após ameaçar esposa, homem é preso pela PM com armas e munições

A vítima relatou aos militares que teria sido agredida pelo marido e foi ameaçada de morte

Uma guarnição da Rádio Patrulha prendeu no final da tarde desta segunda-feira (1), um homem de 57 anos, acusado de violência doméstica e porte ilegal de armas e munições. O fato ocorreu no bairro Almirante Tamandaré em Ladário. Os policiais foram acionados por volta das 17 horas, para averiguar uma denúncia de violência doméstica.

No local, a vítima de 54 anos, relatou aos militares que teria sido agredida pelo marido e que o mesmo em posse de uma arma de fogo teria feito ameaças contra a sua vida e que o fato já teria ocorrido em outras oportunidades. A equipe teve êxito em deter o autor que insistia em negar a existência da arma.

Com autorização da vítima, os policiais realizaram uma vistoria dentro do imóvel onde foram localizadas duas armas de fogo, sendo: uma espingarda calibre 22, sem numeração e um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

No local os militares encontraram ainda cerca de 125 munições diversas sendo: 78 munições cal.38, 17 munições cal. 32, 14 munições de cal. 32 (somadas as 6 que estavam no revólver), 10 munições de cal. 22, 4 munições deflagradas. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Ladário junto com as armas e munições apreendidas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias