quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/09/2022 07:00

Após apelo de moradores, PM promete reforçar ações contra furtos no Noroeste

Vizinhas tiveram padrão de luz e botijão levados enquanto trabalhavam

A Polícia Militar prometeu, nesta quinta-feira (23), reforçar patrulhamento no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Moradores vítimas de uma onde de furtos, fizeram apelo por meio do TopMídiaNews

Ao responder o site de notícias, a corporação observou que o policiamento na região é feito pelo 9º BPM e conta com reforço de unidades especializadas, como o BOPE, Choque, Militar Ambiental, entre outros. 

Ainda segundo a nota, operações e abordagens ocorrem diariamente em todo o bairro. No entanto, a PM informou que ''novas ações e o reforço no policiamento serão implementados nos próximos dias, para proporcionar mais segurança à sociedade''. 

Rua da denunciante não tem iluminação Padrão foi rompido para furto de fios. (Foto: Repórter Top)

Vítimas

Moradores da rua Custódio de Melo lamentaram uma onda de furtos no local, que inclusive não possui iluminação pública. Uma profissional, que não quis se identificar, passa o dia inteiro no trabalho. Quando voltou para a casa, na tarde de terça-feira (20), viu o padrão de luz destruído para furto de fios. 

No dia seguinte ao furto da estrutura elétrica, a denunciante foi até a casa de uma vizinha, onde bateu palmas. Como ninguém atendeu e a porta estava aberta, resolveu telefonar para a moradora. Quando a dona chegou em casa, viu as duas portas arrombadas e o botijão de gás levado. 

Mais reclamação

Um homem, que possui um terreno na mesma rua, está indignado com a onda de furtos e pediu providências. 

''... estou com medo de construir, porque é uma 'roubação' danada... como vamos construir uma casa e sair para trabalhar?'', disse o dono do terreno. "Nos ajude... estamos precisando de segurança’’, apelou. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias