A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Após bebedeira, filhos agridem mãe de 77 anos e falam que ela deveria morrer de 'coronavírus'

Filho mais velho acionou a PM

Dois irmãos, sendo uma mulher e um homem, de 43 e 46 anos, foram presos em flagrante após agredirem e ameaçarem a mãe, de 77 anos, no Bairro Jardim Santa Maria, em Bataguassu. O filho da idosa, de 53 anos, que também foi agredido,  acionou a polícia.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (10). Conforme informações do boletim de ocorrência, os agressores estavam bebendo desde o início da manhã. Já no final da tarde, segundo relato do filho mais velho, foi pedido que eles parassem de beber, quando teve início uma briga.

Os irmãos começaram a agredir o irmão mais velho e a mãe idosa. Ela contou aos policiais que já foi agredida antes pela filha de 46 anos.

A agressora, inclusive, teria dito que a mãe deveria morrer, pois o "coronavírus" (covid19) deveria matar todos os "velhos". Ela chegou a bater nos policiais e precisou ser contida.

Ainda na presença dos policiais, ela e o irmão de 43 anos, ameaçaram a idosa e irmão mais velho.

Diante dos fatos, eles acabaram presos em flagrante. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu como lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato, qualificados por violência doméstica, além de resistência e desacato.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias