Hhomem de 45 anos foi agredido e teve seu veículo roubado na tarde deste sábado (15), na cidade de Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.
Após ser atacado, ele acionou a PM (Polícia Militar) e relatou que o carro havia sido levado por dois indivíduos conhecidos como “Capetinha” e “Trabuquinho”. Segundo o site TL Notícias, a vítima contou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a dupla em uma residência na Avenida Filinto Müller, próximo ao antigo “Jatobazão”.
Durante o encontro, os três decidiram seguir até o Condomínio Novo Oeste com a intenção de encontrar mulheres para um programa sexual, mas ao chegarem ao local, a situação mudou completamente. A vítima relatou que foi agredida com socos pelos comparsas, que tomaram à força a chave de sua VW Saveiro branca e o ameaçaram de morte caso tentasse recuperar o veículo.
Após o crime, o homem chamou a Polícia Militar, que encontrou o carro abandonado e trancado em um dos estacionamentos do condomínio, sem apresentar danos. Os policiais realizaram rondas, mas não localizaram os suspeitos.
Como a chave havia sido levada pela dupla, o veículo foi recolhido por um guincho da PM e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos legais. O caso foi registrado como roubo de veículo e lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.









