Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Após chuva, corpo de homem é encontrado preso em córrego da Capital

05 dezembro 2015 - 16h17Por Rodson Willyams e Dany Nascimento

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores por volta das 16 horas deste sábado (5), enganchado em uma árvore dentro do Córrego Anhanduí, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontraram o corpo próximo a ponte do cruzamento entre as avenidas Manoel da Costa Lima com Ernesto Geisel, na Capital.

Até o momento, ainda não se sabe a causa da morte, mas devido a forte chuva que caiu mais cedo fez com o volume de água subisse rápido e aumentasse no córrego. As autoridades policiais não souberam apontar a causa da morte, mas há possibilidade do corpo do homem ter vindo de outra região da cidade.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Valdeck Siqueira, o homem poderia ser morador de rua, estava sem documento e tem idade entre 30 a 35 anos. Há suspeita que ele tenha se afogado e apresentava marca de lesões pelo corpo, como trauma na face e levanta a suspeita de ter vindo de outro ponto da cidade. 

Ainda conforme os Bombeiros, a suspeita é que o homem estaria dormindo em baixo de uma ponte e acabou sendo levado pela água. O corpo foi resgatado do local e será encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.  

Além, do Corpo de Bombeiros, há a presença da polícia e de muitos curiosos que estão no local e acampanhavam o resgate.

Engano

Uma senhora até chegou ao local e teria identificado o homem como sendo seu irmão, porém, ela passou mal, desmaiou e foi atendida pelos militares, mas assim que recobrou a consciência foi embora e não conseguiu identificar se realmente, o corpo encontrado, se tratava mesmo do seu irmão. A hipótese foi descartada depois pelos milateres. 

*Matéria editada às 16h37 para acréscimo de informações.