Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Após corrida, motorista de app foge de ladrão de carro armado

Ele teve dinheiro e aparelho celular roubado

08 maio 2020 - 08h34Por Rayani Santa Cruz

Motorista de aplicativo, de 28 anos, passou por momentos de tensão ao ser roubado por um passageiro armado na noite desta quinta-feira (8), na Vila Santa Eugênio, em Campo Grande. O homem tentou levar o carro da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava chegando no destino da corrida, quando o rapaz sacou o revólver e mandou ele entregar os pertences e o carro. Quando o bandido desceu para dar a volta e sentar no banco do motorista, o trabalhador rapidamente se abaixou e acelerou fugindo do local.

Ele seguiu até a avenida Guri Marques e continuou até a avenida Interlagos, quando encontrou uma blitz organizada pela Guarda Municipal e relatou o ocorrido. O motorista foi orientado e registrou a ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O motorista informou que o autor era magro, alto, negro, idade aparente de 25 anos, trajava casaco de cor escura, calça de moletom, calçava tênis e usava touca, além de trazer uma pochete quadrada de cor escura, onde estava a arma utilizada no crime.