Maracaju II dengue agosto 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 16 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
Polícia

Após defender amigo, homem é ameaçado por ‘policial’: ‘você vai sair morto, vai sair esquartejado’

O desconhecido que se diz policial chegou na casa agredindo o amigo da vítima

19 agosto 2019 - 08h24Por Dany Nascimento

Um homem de 30 anos foi ameaçado de morte por um desconhecido que se identificou como Policial Militar, durante uma desavença na noite de ontem (18), na frente de uma casa no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, a vítima disse que estava em casa com a família, quando um amigo conhecido pelo nome de Marcos chegou gritando por socorro no portão. Minutos depois, dois homens chegaram em um Fiat Pálio, de cor prata e começaram a bater em Marcos. O dono da casa tentou impedir as agressões, mas levou dois socos no peito.

Ele pegou uma marreta e desferiu golpes contra um dos desconhecidos. Os homens deixaram o local, dizendo que voltariam. Marcos pediu desculpa e saiu correndo. Horas depois, os dois suspeitos voltaram ao local e um deles se identificou como policial.

“Se a viatura não chegar em trinta minutos, eu vou entrar e te matar. Você vai sair morto, você vai sair esquartejado”, disse o suposto policial.  O dono da residência onde a confusão aconteceu disse que tem medo das ameaças.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.