Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Após denúncia de pertubação, polícia apreende aparelhos de som

Policiais encontraram veículo com o porta malas aberto e o som ligado em volume extremamente elevado

19 agosto 2018 - 12h40Por Redação

A Polícia Militar apreendeu na noite de sábado (18) duas aparelhagens de som automotivo, após denúncias de perturbação do sossego, em Angélica, a 255 km de Campo Grande

A equipe policial recebeu diversas ligações via 190, onde os comunicantes relatavam que havia um veículo próximo a uma lanchonete na rua João Garrigo Parras, com som automotivo em volume elevado, estava causando perturbação em toda a vizinhança.

No local, policiais encontraram um veículo com o porta malas aberto e o som ligado em volume extremamente elevado, e após a abordagem e identificação do proprietário, um homem de 36 anos. 

O equipamento de som ficou apreendido e o veículo recebeu as notificações referentes ao código de trânsito brasileiro.

Enquanto os policiais realizavam os procedimentos referentes ao som apreendido e ao veículo, escutou um forte barulho de som que parecia estar ligado dentro da delegacia de Angélica. A equipe saiu do prédio da delegacia e avistou um carro realizando a conversão, para passar novamente em frente ao local onde estavam os policiais.

A equipe interceptou o veículo e após abordagem e solicitar os documentos de porte obrigatório ficou constatado que o condutor não tem CNH, além do carro estar com características alteradas.

O veículo foi detido para remoção do som, regularização da adulteração e ainda adoção das medidas administrativas, como registro de ocorrência e elaboração dos autos de infração de trânsito.