Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidas pela Polícia Militar de Rio Verde com drogas na madrugada desta segunda-feira (29), após denúncias de que uma residência localizada no bairro Jardim José Antônio, funcionava como boca de fumo.
A equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foo até o local e avistou a movimentação suspeita de quatro pessoas, sendo dois homens usuários de drogas e duas adolescentes. Em uma revista no interior do imóvel, os militares encontraram um invólucro de plástico contendo duas trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, um parto com um cachimbo artesanal para consumo de drogas, várias embalagens de sacolas plásticas para armazenar drogas, uma concha com resíduos de substância análoga a pasta base de cocaína provavelmente usada para misturar a droga, uma porção pequena de substância de cor esverdeada aparentando ser maconha, outro cachimbo de madeira com resíduos de maconha e uma nota de R$ 10 que estava no sofá.
A adolescente de 16 anos se apresentou como dona da casa e confessou ser usuária de drogas. Testemunhas afirmaram que o entorpecente também pertencia a outra menor, de 15 anos, que estava no local. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e as autoras foram encaminhadas, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.