A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/04/2020 09:30

A+ A-

Após desvendar homicídio, polícia busca segunda estudante desaparecida em Campo Grande

Graziela Pinheiro está desaparecida desde o dia 5 de abril

Após desvendar a morte da estudante Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, a Polícia Civil, por meio da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), continua em busca da estudante Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, que está desparecida em Campo Grande.

A primeira desaparecida, Maria Graziele, foi encontrada morta no último domingo (19), às margens da rodovia da BR– 262. O ex-marido da vítima, de 26 anos, que não teve o nome divulgado, confessou que matou a mulher por ciúmes no dia de seu aniversário.

Já sobre Graziela Pinheiro, o delegado Carlos Delano recusou conceder qualquer informação sobre o trabalho que a polícia realiza para encontrar a jovem. Ele afirma que assim que tiver informações com resultados, elas serão repassadas para a imprensa.

Graziela está desaparecida desde o dia 5 de abril, no entanto, apenas no dia 7 as amigas registraram boletim de ocorrência, após a estudante não aparecer no trabalho. O marido disse as amigas que ela tinha viajado. Graziela não tinha parentes.

Não foi informado pelo delegado quantas pessoas foram ouvidas até o momento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias