segunda, 12 de janeiro de 2026

Busca

segunda, 12 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/01/2015 11:32

Após duas tentativas de homicídio, jovem é morto a tiros em Dourados

Crime

18/01/2015 às 11:32 |

Mariana Anunciação

Thainan Pinheiro da Rosa de 20 anos, morreu por volta das 2h30 da madrugada de hoje (18), na residência localizada na Rua Weimar Gonçalves Torres, no Centro de Dourados, município distante a cerca de 275 quilômetros de Campo Grande. As investigações apontam que ele teria sofrido duas tentativas de homicídio que foram registradas nos meses de janeiro e novembro do ano passado.

Consta no registro policial que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, possivelmente uma Honda CB 300 e um dos autores efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção da vítima, acertando ao menos dois tiros.

De acordo com o site Dourados Agora, Thainan tentou correr antes de ser alvejado, mas um dos tiros atingiu a região das costas e transfixou o peito. As equipes de resgate foram acionadas pelos próprios amigos que estavam no local, mas em razão dos ferimentos, ele acabou morrendo, após dar entrada no Hospital da Vida.

O crime foi registrado como homicídio doloso, na delegacia da cidade.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias