A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/04/2016 10:47

A+ A-

Após flagra no 'Pagode da Ana', jovem é preso ao comprar moto por R$ 300

Jean Lucas Amarilla da Conceição, de 21 anos, foi preso às 00h40 desta madrugada (25), por receptação e evasão de local de custódia legal, ao ser flagrado na Rua Sagarana, no Pagode da Ana, no Jardim Panamá, em Campo Grande.

Durante diligências dos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a equipe abordou os frequentadores do tal estabelecimento comercial. Ao chegar pilotando uma motocicleta, Jean Lucas tentou fugir. Por saber da ação policial, Jean abandonou a moto aos cuidados ao garupa, seu irmão, Jeferson Amarilla Fleitaz.

Ao verificar no sistema foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 23 de março deste ano. Apesar da tentativa de escapar da polícia, Jean foi encontrado procurando esconderijo nas residências vizinhas, sob uma cama, em um imóvel na Rua Angatuba, no Bairro Zé Pereira. Após ser abordado, foi constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Jean contou que comprou a motocicleta por R$ 300 e diante dos fatos, o autor foi levado à delegacia para responder por seus delitos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024