PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/07/2020 10:27

A+ A-

Mãe flagra marido estuprando a filha e pede ajuda para ver acusado atrás das grades

Ela afirma que o suspeito 'sumiu' e ninguém sabe de seu paradeiro

Revoltada após denunciar o marido por estuprar a filha de dez anos, uma mulher de 32 anos, que terá o nome preservado, pede ajuda da população para denunciar, na polícia, o paradeiro de Franklin Farrelhi, 58 anos. Ela afirma que flagrou o homem estuprando a filha no banheiro dos fundos da casa onde morava, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

“Eu estava dormindo, acordei e achei que minha filha estava brincando com a irmã dela, no quintal. Quando eu fui ver, vi ele estuprando a minha filha. Eu fiquei em choque, conversei com a minha filha, levei ela para o banho e vi que ela estava sangrando. Depois, eu fui com ela para a Delegacia da Mulher e contei tudo para a polícia”, diz a mãe.

Ela conta que saiu de Guia Lopes da Laguna para morar com Franklin, que fingia ter sentimento de pai pelas filhas da esposa. “Ele tratava as meninas muito bem, minhas duas filhas, mas com a de dez anos, ele estava fazendo isso. Ela contou que ele falava que ela [a criança] não podia contar para ninguém, porque se não ela ia ter que ir embora comigo e ficaria sem nada, sem casa, sem nada na vida”, conta a mãe chorando.

“Eu só quero que ele seja preso, estou com medo, tenho medo do que ele pode fazer comigo porque eu denunciei, tenho medo do que ele pode fazer com as minhas filhas também, ele pediu muitas desculpas, que é inaceitável”, afirma a mãe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024