A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/05/2019 12:55

A+ A-

Após furtar dois celulares, homem é preso em flagrante no centro de Campo Grande

Suspeito ainda tentou vender item furtado em loja de capinha de celulares

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante após furtar celular dentro de uma loja na Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande.  Equipe da Polícia Militar realizava rondas pela região no final da tarde dessa segunda-feira (27).

O suspeito foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e preso próximo à antiga rodoviária.  O homem chegou à loja onde deixou um aparelho que supostamente estaria estragado, momento em que aproveitou e furtou um celular que estava em cima do balcão.

O comerciante, de 53 anos, percebeu o furto minutos depois e foi até uma loja para pedir bloqueio do aparelho, momento em que parou em uma loja de capinhas de celular e identificou o celular da sua loja no local.

Questionada, a dona da loja comentou que um homem havia deixado lá. Os militares realizaram rondas pela região e encontraram o autor com R$152 em dinheiro, além disto, verificaram que ele era suspeito de ter roubado um celular na manhã de ontem em um ponto de ônibus no Bairro Nova Campo Grande.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024