PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/08/2019 16:45

A+ A-

Após mãe tomar celular, menina de 17 anos desaparece e família procura por informações

Menina foi vista pela última vez próximo a escola onde estuda no Jardim Morenão

Familiares, amigos e demais colegas da escola de Nataly Silva, de 17 anos, desaparecida desde de a última sexta-feira (23), buscam informações sobre o que teria ocorrido com a estudante, que segundo a mãe Edriane Silva, não voltou para casa. Ela teria saído de casa no Jardim Los Angeles por volta de 11h para ir até a Escola Estadual Profª Flavina Maria Da Silva, no Jardim Morenão, em Campo Grande, mas sequer teria comparecido às aulas no dia.

A avó Valdelice Luiza da Silva, conta que a menina não tem costume de dormir fora de casa e por isso todos estão apreensivos com o que pode ter acontecido.

“Ela sempre foi tranquila, não temos nem informação de alguém que ela possa estar, até porque nunca nos falou sobre relacionamento”, explicou.

A mãe da garota afirmou ao TopMídia News que teve informações de que a filha foi vista no na sexta-feira por volta das 12:30h no terminal Guaicurus. “Um amigo me disse também que viu ela na região da escola, próximo a rotatória da rua da Divisão antes de chegar na Avenida Guaicurus na sexta-feira, por volta de 17:30h, ela estava com amigas da escola e ainda estavam vestindo o uniforme”, comentou.

Adriane Silva confirmou que tirou o celular da menina, mas que não imaginava que a filha pudesse tomar essa atitude.

“No último domingo ela veio com umas conversas estranhas, foi aí que resolvi olhar o celular e acabei decidindo tirar por um tempo”, lamentou.

Na tarde de hoje, a mãe disse estar indo a delegacia para registrar boletim de ocorrência do desaparecimento da filha.

Ajuda

Quem tiver qualquer informação que ajude a descobrir o paradeiro de Nataly pode entrar em contato pelos telefones (67) 98443-4781  ou 99178-3448.

(Foto: reprodução/arquivo pessoal)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024