Três casas foram completamente incendiadas após a morte do Marcos Vinícius de Oliveira, no dia 12 de agosto. O corpo dele foi encontrado carbonizado e com sinais de facadas na mata da empresa Embrapa, na saída para a cidade de Terenos, em Campo Grande. A polícia investiga a ligação entre os crimes.
A delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), Aline Sinnotti, apreendeu cinco adolescentes e prendeu Gabriel Gustavo de Souza, 21 anos. Os jovens devem responder pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.
A vítima e os acusados moram no bairro Santa Mônica, próximo ao local onde a vítima foi encontrada. Os suspeitos já confessaram o crime e foram encaminhados para uma Unei (Unidade Educacional de Internação), da Capital
Nesta fase, a polícia está investigando os incêndios nas residências de três adolescentes que estão envolvidos no crime. Duas das casas incendiadas estão localizadas no bairro Santa Mônica e outra casa foi na Vila Popular. Um dos adolescentes, de 16 anos, foi encontrado em Ponta Porã, dois adolescentes foram apreendidos na própria casa no bairro Santa Monica e outro em Aquidauana.

Delegada Aline Sinnotti, apreendeu cinco adolescente e prendeu um homem de 21 anos. Foto: Landerson Ricardo
A vítima possui diversas passagens pela polícia, sendo quatro pelo crime de roubo, uma por tentativa de homicídio e outra por lesão corporal. O rapaz ainda teria realizado apologia às drogas ao postar a imagem de uma folha de maconha na rede social Facebook. O caso dos incêndios está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.







