A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/07/2021 16:49

A+ A-

Após mulher torturar filha e se matar, pai diz que ajudava nas despesas

Mulher tinha depressão e três filhos. Marido foi trabalhar em outra cidade e esposa reclamava de omissão há três meses

Após repercussão do caso, em que uma mãe de 25 anos gravou vídeo torturando a filha de oito meses e depois se matou, o pai da criança disse que ajudava nas despesas de casa.

Conforme o site A Gazeta, o esposo da vítima afirmou que ela era boa pessoa e que tinha depressão. A família morava em Feu Rosa, na Serra do Espírito Santo, mas o homem decidiu trabalhar em outra cidade ao sul do estado. Após três meses fora, ele recebeu o vídeo da filha e ameaças da esposa dizendo que iria estrangular a criança.

"Estou sofrendo muito. Estou de luto e sem a mulher da minha vida. Ela é mãe dos meus filhos e iríamos completar oito anos juntos", disse ele que se justificou sobre acusações de negligência. Ele negou que o casal estava separado e afirma que ao receber o vídeo tentou retornar para a casa, mas ao chegar soube da morte da mulher.

O caso 

A mulher de 25 anos ameaçou enforcar e matar a própria filha, de apenas 8 meses de idade, com um cinto. As imagens são fortes e revoltantes. O vídeo circulou nas redes sociais e foi gravado, segundo o site, na última segunda-feira (5). 

No início da gravação a neném aparece segurando um cinto de roupa. Em seguida, a imagem fica escura e só dá para ouvir o choro da menina. A mãe da criança fazia ameaças de tirar a vida da menina caso o pai não enviasse dinheiro para a família. Ela dizia que estava com dificuldades financeiras.

A avó da criança relatou que a filha sofria de problemas psicológicos e financeiros. A mulher tinha a menina de oito meses, outra criança de quatro anos e outra de sete. 

A mulher foi presa, mas após depoimento acabou liberada. Ela se matou ao chegar em casa e o corpo foi encontrado em casa. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias