TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Após noite de bebedeira, rapaz é esfaqueado por amigo em conveniência da Capital

Daniel confirmou que passou a noite ingerindo bebida e se desentendeu com um amigo

21 novembro 2018 - 08h46Por Dany Nascimento

Daniel Okama, 24 anos, foi esfaqueado por volta das 8 horas desta quarta-feira (21), após um desentendimento com um amigo na Rua Antônio Maria Coelho, no bairro Planalto, em Campo Grande. Ele foi atingido por um golpe na barriga e afirmou que passou a madrugada ingerindo bebida alcóolica na companhia de amigos.

Ele saiu correndo da conveniência e caiu na Orla Morena. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente e orientada para a Santa Casa da Capital. 

De acordo com o comandante do Tático 2, da área central, sargento Rodson Viana, da Polícia Militar, moradores acionam a polícia com frequência na região, reclamando de algazarras.

“Sempre fazemos ronda na região, muita gente se aglomera na conveniência, ficamos monitorando para que eles não fiquem no meio da rua, para proibir a permanência de menores no local ingerindo bebida. A maioria das reclamações é sobre som algo, sempre vamos até o local, conversamos com as pessoas, que abaixam o som”, disse o sargento.

O suspeito de ter esfaqueado Daniel teria deixo o local. A polícia realiza rondas na região para tentar localizar o rapaz, que não teve o nome divulgado.