A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/11/2015 08:33

A+ A-

Após paulada, homem vai parar no hospital com partes íntimas expostas

Kleber Nelson Rodrigues de 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 23h36 de ontem (31), quando estava na Rua Do Pandeiro, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

No momento que a Polícia Militar foi atender a ocorrência a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinha socorrido a vítima e levado à Santa Casa. A guarnição foi na suposta cena de crime, mas não havia ninguém para contar a história e  se deslocou ao hospital.

Em contato com o médico responsável pelo atendimento, foram informados que Kleber se encontrava sedado com uma lesão craniana na face temporal direita, possivelmente proveniente de uma paulada. De acordo com o registro policial, a equipe do Samu comunicou que ao realizar os procedimentos iniciais de resgate, a vítima estava com o órgão genital exposto.

Não foi possível confirmar a veracidade dos fatos devido a situação da vítima, que se encontra hospitalizada. O caso foi registrado na Depac-Piratininga e segue sendo investigado

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024