Sônia Maria da Silva Lima, de 47 anos foi presa na noite de ontem (08), vendendo drogas para um jovem, na Rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro Vila Progresso, em Campo Grande.
Em ronda de rotina da Guarda Municipal da região bandeira, flagraram a autora praticando a venda de produtos entorpecentes, nas intermediações do Terminal Morenão.
Durante a abordagem a mulher acabou confessando que a seis meses está desempregada e começou a vender drogas na região para pagar suas contas. Com ela foram encontradas mais de dez porções de cocaína, além de R$65 e um celular.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a traficante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga (Depac). Já o rapaz de 30 anos que estava comprando a droga também foi encaminhado para prestar esclarecimentos.







