terça, 18 de fevereiro de 2025

Busca

terça, 18 de fevereiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/11/2016 10:14

Após perseguição, Choque recupera carro furtado em Campo Grande

Os bandidos colidiram o carro contra um muro no bairro Noroeste

Ao efetuar rondas pelo bairro Noroeste, em Campo Grande, uma viatura do Batalhão de Choque avistou um veículo Tucson, placa QAE 2930, com três homens dentro, que demonstraram nervosismo ao perceber a presença de policiais em ronda. No momento em que notaram que seriam abordados pela viatura, os homens empreenderam  fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Durante a perseguição, o condutor do veículo tentou fazer uma curva e perdeu o controle, colidindo contra o muro de uma residência, na rua Piraputanga esquina com Agulhas Negras.

Dois menores estavam dentro do carro, acompanhados de Thiago Matheus Arce Soares, 18 anos e os policiais constataram que o veículo foi alvo de furto dias atrás. O trio, que ficou com algumas escoriações no rosto após a batida,  tem diversas passagens criminais como furto qualificado, tráfico de drogas, receptação, roubos, entre outras.

Diante do ocorrido, os menores foram apreendidos e Thiago acabou preso. Todos foram levados para a Depac centro.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias