A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/01/2019 15:01

A+ A-

Após rolê da virada, grupo de amigos acaba detido por desacato e desobediência em Campo Grande

Grupo proferiu frases como: 'Se apertar minha mão você vai ver policial safado, só vou dar um telefonema'

Quatro pessoas acabaram no ‘xilindró’ por desacato a autoridade e desobediência, após frases como “Vocês não vão prender eles seus policias vagabundos”, para policias na madrugada desta terça-feira (1°), no bairro Jardim das Perdizes, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os envolvidos foram abordados pela Polícia Militar devido à alta velocidade do veículo que estavam. No momento da revista, um dos envolvidos disse a seguinte frase: “Se apertar minha mão você vai ver policial safado, só vou dar um telefonema”. Como estavam em menor número, os policias solicitaram reforço.

No momento da prisão, o suspeito resistiu o que configurou crimes de resistência e desobediência. Outra pessoa que estava no veículo decidiu agredir verbalmente os policias após a prisão: “Não vão prender ninguém seus policiaizinhos, sou do E.B. e vocês não podem fazer isso”, gritou.

Após o tumulto, todos que estavam no carro ao perceberam a chegada dos moradores começaram a fazer uma confusão maior ainda e foram detidos e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O condutor do automóvel realizou o teste de bafômetro, mas o nível estava dentro do permitido, mas acabou indiciado assim como os outros pelos crimes de desacato e desobediência. Todos prestaram depoimento e foram liberados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024