PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/11/2015 09:05

A+ A-

Após roubos e sequestros em Campo Grande, bandidos são presos no interior

Wellington Samir da Silva, 19 anos, e Daniel Adriano Aladim, 18, foram presos em flagrante nesta madrugada (11) em Jardim, município distante 290 quilômetros de Campo Grande. Eles são acusados de realizarem sequestros e assaltos na Capital, inclusive com ameaças de morte, tudo para roubar dois veículos. O primeiro crime ocorreu na frente de uma residência localizada na Rua General Bertoldo Klinger, no Bairro Vila Nossa Senhora das Graças e, posteriormente, na Orla Ferroviária.


Três vítimas, sendo uma mulher de 33 anos e dois homens de 36 e 49 anos, contaram que chegando à residência surgiram dois homens em uma motocicleta, sendo que o de estatura média, de cor parda, trajando bermuda, camiseta escura, boné e tênis, apontou um revólver em direção ao homem de 36 anos, anunciando o assalto “Desce, abre o porta-mala”. A vítima contou que a fechadura estava estragada. Então o autor a mandou entrar no veículo e fez ameaças “fica quieto senão vocês vão morrer”.


Os bandidos foram em direção ao Inferninho e deixaram as vítimas no local, fugindo no sentido do Centro da Capital. As vítimas tiveram cartões, documentos, celulares, veículo Honda Fit levados e depois conseguiram pegar uma corona com uma Kombi Escolar para registrar o crime na delegacia.


Por volta das 3h40 desta madrugada (11), a guarnição da Força Tática recebeu informação de Nioaque que dois veículos estariam em atitudes suspeitas, no sentido da cidade de Jardim. Foi realizado bloqueio policial e abordaram os condutores dos veículos que confessaram que tinham roubado os automóveis em Campo Grande.


Wellington Samir contou que estava com um comparsa próximo ao Quartel do Exécito 20, quando abordaram o condutor do veículo Honda Fit. Já Daniel disse que teria utilizado o revólver calibre 38 para roubar um casal que estava na Orla com um parceiro não identificado e levou o veículo Citroen C 3 de cor prata. O casal deste veículo foi amarrado e levado a um matagal no sentido da cidade de Terenos.


Após roubarem ambos automóveis, de acordo com o registro policial, eles se encontraram na saída para Sidrolândia e seguiram para Bela Vista. No interior do Honda Fit foram encontrados os documentos pessoais das vítimas e também dois celulares. Já dentro do veículo Citroen estava a carteira de identidade da vítima e outro celular.


O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, concurso de pessoas e sequestro relâmpago na Depac Centro da Capital.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024