TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Após ser espancada pelo ex, grávida é achada morta em mata

Agressor estava preso quando corpo foi encontrado

24 junho 2020 - 10h25Por Nathalia Pelzl

Vanessa Cosme de Jesus Pioker, 34 anos, que teve o rosto desfigurado após ser espancada pelo ex- marido, de 47, foi encontrada morta em uma área de mata, na cidade de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (24) ao site G1.  A polícia ainda não sabe as circunstâncias que levaram a morte da vítima.

Ela havia sido agredida dois dias antes de seu corpo ter sido encontrado. Uma vizinha tentou ajudá-la e foi espancada a pauladas pelo homem. Ambas ficaram gravemente feridas, conforme informou a polícia.

O homem foi preso logo após a chegada das autoridades, que conseguiram detê-lo e resgataram Vanessa, que ficou encarcerada com o suspeito por cerca de três horas. O suspeito permanece preso, segundo a polícia.

Segundo o site, após o resgate, ela havia sido levada para atendimento no Pronto Socorro da cidade devido aos ferimentos, entretanto, depois de 48 horas, a polícia foi informada sobre o encontro do corpo dela em uma área de mata na Avenida Elias Gregov, bairro Balneário Xandu.

A Polícia Civil segue investigando para descobrir a causa da morte. Até o momento ninguém foi preso.