(67) 99826-0686

Após ser preso com espingarda, jovem ameaça policiais militares

Depois de ameaçar os policiais, o rapaz ainda ameaçou um repórter

8 SET 2016
Anna Gomes
12h47min
Foto: Alisson Silva

Maickon Douglas Correa Vilhalva, de 21 anos, ameaçou os policiais militares após ser preso com uma espingarda, no início da madrugada desta quinta-feira (8), no Bairro Senhor Divino, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de que um homem estava armado transitando pela Avenida Mato Grosso do Sul.

Os policiais realizaram rondas e conseguiram localizar Maickon, que estava armado com uma espingarda cartucheira calibre 28, em uma motocicleta que estava em frente a um bar.

No momento da abordagem, Maickon foi flagrado com um cartucho intacto no bolso e um deflagrado na espingarda. Exaltado ele passou a agredir os militares com socos e murros.

Segundo o site local, além das agressões, o rapaz ainda ameaçou os policiais dizendo que quando sair da cadeia vai carregar cartuchos de projétil calibre 22 para furar colete de polícia, pois ele sabe que atravessa. Durante as ameaças o jovem afirmou que sabia o nome de todos os policiais.

Maickon não apresentou seus documentos pessoais e nem do veículo que estava. Ele recebe voz de prisão e foi encaminhado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Ainda muito exaltado, na Delegacia o jovem também ameaçou o repórter do Edição MS.

Veja também