Menu
Busca quinta, 14 de novembro de 2019
Polícia

Após série de furtos no Rita Vieira, quadrilha é presa no Jardim Noroeste

Quadrilha confessou os crimes

22 outubro 2019 - 07h50Por Nathalia Pelzl e Dany Nascimento

Três homens, com idades de 20, 26 e 27 anos, foram presos e um adolescente apreendido na noite dessa segunda-feira (21), responsáveis pelo furto de várias casas em Campo Grande. O grupo foi preso no bairro Jardim Noroeste após furtarem pelo menos três residências no bairro Rita Vieira.

Conforme informações no boletim de ocorrência, câmeras de segurança da última casa do bairro Rita Vieira filmaram a ação dos criminosos, que também foram flagrados e perseguidos por moradores, que anotaram a placa do veículo VW Gol e entregaram à polícia.

Diante das informações, os policiais realizaram buscas e encontraram os suspeitos em uma casa no Jardim Noroeste. Com os criminosos foram encontrados vários objetos furtados, como televisão, notebook, tênis, máquina de lavar roupas, além de ferramentas usadas na prática do delito.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro). O menor foi apreendido e segue à disposição da Justiça.