TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quarta, 25 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Polícia

Após suposta traição com ator da Globo, Letícia Colin explica situação e recorre ao marido

Em uma foto, após a festa final da novela, Letícia aparece abraçando o ator Caco Ciocler, seu colega de novela. Clique deu o que falar nas redes sociais

13 novembro 2018 - 10h24Por Da redação / TV Foco

Letícia Colin está no centro de uma polêmica. Uma foto, publicada pela AgNews, está causando o maior tumulto na vida da atriz, que explodiu na dramaturgia da Globo com a personagem Rosa de Segundo Sol, trama que se despediu da TV na última sexta-feira, 09.

Em uma foto, após a festa final da novela, Letícia aparece abraçando o ator Caco Ciocler, seu colega de novela. Os comentários nas redes sociais apontavam que a atriz aparece beijando o ator, fato que ela não confirma e desmente. Letícia é casada com outro artista.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Letícia explicou a situação dizendo que foi culpa do “ângulo e da luz”, afirmando não ter nada além de amizade com Ciocler. Nas redes sociais, Letícia apareceu ao lado do marido para afastar qualquer rumor de término.

Ela comentou sobre as ótimas críticas que anda recebendo pelo seu personagem e a importância do reconhecimento. “Ser reconhecida é gostoso, fico muito feliz. A Rosa é um papel muito especial. Comemoro e vibro junto com a minha família porque trabalho há muitos anos. Claro que nunca trabalhei para a crítica, para ganhar prêmio ou para ser bem avaliada. Mas é legal quando reconhecem porque são pessoas que respeito, que assistem novela há muito tempo e têm o olhar treinado. É uma galera que entende muito do fazer novela. Então comemoro e sigo o trabalho.”, afirmou a atriz.