Luiz Carlos Peres, 42 anos, foi executado a tiros em um bar do bairro Parque do Lageado. Segundo testemunhas, a vítima sofria ameaças há mais de um ano. O suposto autor do crime já foi identificado pela polícia.
O crime aconteceu por volta das 20h50 no bar do Cacau na rua Dario Anhaia Filho, há uma quadra de sua casa. Segundo testemunhas, Luiz se preparava para deixar o local quando foi alvo de cinco disparos. Três deles acertaram a vítima, dois nas costas e um na região da cabeça. O socorro foi chamado ao local, mas Luiz acabou morrendo na hora.
Um homem, identificado inicialmente como Dodô, teria chegado ao local em uma motocicleta escura e sem parar o veículo, efetuou os disparos contra a vítima que estava na calçada.
Um familiar da vítima informou à polícia que Luiz sofria ameaças de morte há vários meses. Os dois teriam se envolvido em uma briga de bar a cerca de um ano. Um presidiário identificado com Luan, também estaria envolvido no crime. Ele cumpre pena no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto Gameleira , em Campo Grande.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a Depac, do bairro Piratininga e será investigado pela Delegacia de Homicídios.