A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/02/2019 10:15

A+ A-

"Aranha" foge do presídio após serrar grades de cela e pular muro

Detento estava na cela com mais 21 presos e escalou o muro com uma corda artesanal

O detento Cícero Aranha da Silva fugiu pelo muro do estabelecimento penal após serrar as grades da cela onde estava. Caso aconteceu nesta sexta-feira (15).

Segundo informações do site Diário Corumbaense,  Cícero estava na cela com mais 21 presos e depois de conseguir sair, foi até os fundos do presídio, escalou o muro e com o auxílio de uma corda artesanal conhecida como “Teresa”, pulou e fugiu. No momento da fuga, havia policiais militares na guarita de patrulhamento da muralha. Cícero cumpria pena por furto e roubo. 

Em nota, a assessoria de imprensa da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), informou que o órgão está apurando as circunstâncias da fuga e analisará junto à direção do presídio reforço na segurança. A cela foi isolada para perícia.

Outra fuga 

No dia 02 de outubro de 2018, um preso também conseguiu escapar do Estabelecimento Penal Masculino pulando o muro.  Kelver Rafael Pereira, de 26 anos, foi recapturado pela Polícia Militar dois meses depois, em 02 de dezembro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024