A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/05/2019 11:52

A+ A-

Arlindo Cruz vai tirar aparelho de traqueostomia e retomar a fala, diz filho

O cantor se recupera de um AVC sofrido em março de 2017

A festa de lançamento do DVD "Samba Social Clube — Nova Geração — Volume 2" homenageia o cantor Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC sofrido em março de 2017.

— Muito do respeito que todos têm por mim é reflexo da relação que tiveram com meu pai. Eles entendem que eu dou continuidade ao samba da Família Cruz — resume Arlindinho, ao falar da situação do pai: — Ele está sendo tratado com normalidade. O médico pediu para não vê-lo como paciente. E meu pai está interagindo muito. Semana que vem, vai tirar a traqueostomia e poder voltar a falar. Mas isso virá com o tempo. O que vemos hoje é um milagre! Em breve, ele vai a um show meu. O médico até pediu pra gente fazer isso. Vai ajudar a ativar a memória dele.

Além do herdeiro de Arlindo Cruz, Inácio Rios, Mosquito, Renato Milagres, Mingo Silva , Nego Álvaro e Marcelle Motta sobem ao palco no lançamento do DVD, na Avenida Alm. Silvio de Noronha 300, no Centro, às 21h desta quarta-feira. Moacyr Luz também marca presença no evento.

O DVD é produto da união da velha guarda e da garotada do samba, resultado de belas parcerias nas letras e nos palcos.

— O DVD foi gravado em Niterói, de frente para o mar, numa tarde inesquecível e com a bênção de sambistas consagrados. As nossas referências estão passando o bastão de forma natural. Temos que fazer samba com o aval dos sambistas antigos — defende Arlindinho, que vai dividir os vocais com Zeca Pagodinho: — Ele é meu padrinho de crisma, meu pai é padrinho do filho dele, que batizou minha filha mais velha. É uma relação muito familiar.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias