TCE JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Polícia

Arma falha três vezes e mulher não consegue matar desafetos em Campo Grande

Ela apertou o gatilho contra duas mulheres, mas o revólver falhou

10 março 2020 - 09h33Por Dany Nascimento

Shirley Medeiros de Jesus, 32 anos, foi presa em flagrante após tentar matar duas mulheres na tarde de ontem (9), Rua Araraquara, no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a suspeita teve uma discussão com uma menina de 19 anos e uma outra de 20 anos, que terão o nome preservado. Após a briga, ela entrou em uma residência e voltou com um revólver na mão. Ela apontou a arma para o peito da jovem de 20 anos, apertou o gatilho, mas a arma falhou.

Ela apontou o revólver para o alto, tentou efetuar um disparo e a arma falhou novamente. Assustada, a menina de 19 anos, entrou no meio e também teve a arma apontada para a cabeça. Shirley acionou o gatilho novamente, mas a arma falhou.

Com medo, a vítima de 20 anos pegou um pedaço de madeira e jogou contra a suspeita, derrubando a arma no chão. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Shirley com um revólver calibre .32 e três munições percutidas.  

Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ela disse que foi espancada com um pedaço de madeira pelas duas meninas.