A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/08/2019 08:17

A+ A-

“Arrancaram minha metade” desabafa marido de Letícia Curado

Ele postou no Facebook que está se mantendo forte por causa do filho do casal, de apenas 3 anos

Nesta quinta-feira (29) o marido da advogada Letícia Sousa Curado, Kaio Fonseca, 25 anos, postou no Facebook que está se mantendo forte por causa do filho do casal, de apenas 3 anos. Garantiu ainda que vai tentar atender todos os desejos da esposa que foi morta pelo cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto, 41. E prometeu lutar para que esse crime não se torne mais uma estatística.

Letícia morava com o marido e o filho em um apartamento no Arapoanga, em Planaltina. Pelas redes sociais, Kaio disse que Letícia era sua base. “Hoje já fazem sete dias da sua partida. São sete dias que me sinto perdido, desolado, sem amor algum. Quando perdi meu tio, você estava lá comigo, me deu seu ombro, chorei igual um menino, me senti tão confortável em seus braços que hoje ninguém vai conseguir fazer isso no seu lugar. Vou lutar pela nossa família sempre!”.

Em outro post, Kaio disse que a família de Marinésio falou com ele. “Senti e vi sinceridade nos olhos deles. A filha nem conseguiu falar, o pai, o senhor de mais de 70 anos, tentou ajoelhar pedindo perdão pelo filho. A minha dor é muito grande, mas imagine a dor deles também. A família também é vítima”, disse

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024