A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/02/2020 07:40

A+ A-

Arsenal de guerra: PM encontra fuzil e até granada no Paulo Coelho Machado

Buscas por suspeitos continuam pela região

Na noite desta sexta-feira (31), uma equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar se deslocava até o bairro Paulo Coelho Machado para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando se depararam com um suspeito perambulando na via e encontraram um arsenal de armas, munições e até granada. 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe avistou um indivíduo de estatura média usando uma mochila e segurando um objeto embrulhado em uma lona preta com formato de uma arma longa. Ele seguia na rua Delegado Alfredo Hardman em direção a uma mata e atravessava uma trilha.

A PM tentou a abordagem e o suspeito fez menção de estar armado e de alerta a outras pessoas dentro da mata. A Polícia revidou com alguns disparos. 

Ele fugiu e abandonou os objetos que carregava. Na verificação da mochila, a PM encontrou Em torno de 100 munições calibre 7,62. um fuzil, dois carregadores de calibre 9mm e artefatos explosivos. Até uma granada tipo rojão e munição própria para lançar a mesma estava entre os produtos. 

Outras equipes foram acionadas para auxiliar na captura do suspeito. Até o helicóptero Harpia foi utilizado, mas devido o anoitecer as buscas ficaram prejudicadas. Ainda ontem, os militares encontraram  mais armas na Rua 3, no bairro Parque Novo Século. Todo o material foi apreendido e encaminhado a sede do Batalhão. 

Até o momento o suspeito do Paulo Coelho não foi localizado. O Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024