SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

domingo, 15 de março de 2026

Busca

domingo, 15 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/05/2020 14:48

Assaltante de tornozeleira eletrônica 'mete o louco' e assalta mercado

Ele rendeu a funcionária, que fechava o estabelecimento

Um homem de 37 anos foi preso na noite de ontem (14), após roubar um estabelecimento comercial, no centro de Miranda.  O criminoso estava usando uma ‘tornozeleira eletrônica’.

De acordo com o site Dourados News, a informação inicial chegou ao conhecimento da Polícia Militar pela central de operações 190, onde a funcionária da loja disse ao atendente que um homem teria anunciado o assalto, dizendo estar armado.

Ela contou para os policiais que o autor teria se aproximado quando fechava o estabelecimento e, com a mão na cintura como se estivesse armado, dito que a mataria caso não lhe entregasse o dinheiro ‘em caixa’.

Com medo, a vítima entregou o dinheiro e o autor fugiu. Os policiais fizeram rondas e encontraram o suspeito mas proximidades com todo o dinheiro que roubou.

Ele foi e encaminhado para a delegacia.

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias