A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Quatro assaltantes de carro-forte morrem em confronto com a polícia

Eles teriam recebido as equipes a bala depois de serem localizados escondidos em uma chácara

Após confronto com equipes policiais, quatro assaltantes foram mortos na madrugada desta quarta-feira (4), em uma chácara localizada entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia. Os bandidos participaram do assalto ao carro-forte da empresa Brink’s, ocorrido na segunda-feira (2).

De acordo com informações do site MS em Foco, a chácara onde ocorreu o confronto pertence a um funcionário do prefeito de Coronel Sapucaia que foi preso. 

Entre os mortos estaria José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, um dos bandidos mais procurados do Nordeste brasileiro. José seria o líder de um grupo conhecido como Novo Cangaço e que teria mudado para a fronteira para escapar dos policiais nordestinos depois de diversas ações na região.

Equipes das forças de segurança do Estado faziam diligências desde a data do crime. Após encontrar o esconderijo dos bandidos, os policiais foram flagrados e recebidos a tiros. No revide, acabaram acertando os ladrões.

Entre as equipes haviam Policiais Civis e Militares do BOPE, Pelotão de Choque, Garras, DOF e DEFRON.

O assalto

O assalto ocorreu na última segunda-feira (2), na MS-156, entre as cidades de Caarapó e Amambai. O grupo armado com fuzil  estava em uma L200, de cor prata. Eles efetuaram o assalto e conseguiram furar o bloqueio da polícia, fugindo logo em seguida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024