A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/11/2015 10:55

A+ A-

Assaltantes rendem mais de 10 pessoas na saída de faculdade

Terror

Alunos de uma universidade de Campo Grande passaram momentos de terror na noite desta segunda-feira (16). Os estudantes, todos moradores do interior do Estado, estavam esperando o ônibus que os levariam até o município de Sidrolândria, momento que três homens armados anunciaram o assalto.

Segundo uma professora da instituição, todas as noites por volta das 23h o ônibus encosta na Rua Venancio Borges do Nascimento, onde espera os alunos. No momento do roubo, dez estudantes já estavam dentro do veículo, juntamente com o motorista, quando um último aluno foi entrar no ônibus, três indivíduos, inclusive um deles portando uma pistola, se aproximaram do grupo dizendo que era um assalto ordenando todos a entregarem seus pertences.

De acordo com o registro policial, os estudantes ficaram com muito medo de toda situação e resolveram fazer o que os bandidos mandavam. Os criminosos levaram vários aparelhos celulares, cartões, relógio e até os documentos pessoais dos alunos. Após o assalto, os criminosos fugiram a pé tomando rumo ignorado.

Os estudantes foram até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para registrar o caso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias