quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 semanas

Assassinado em Coxim era fichado por violência doméstica

Maylon também tinha outras passagens

Maylon Vinicius Gonçalves, de 26 anos, morto a tiros, na madrugada deste domingo (1°), em Coxim, tinha algumas passagens pela polícia. A Polícia Civil do município investiga a motivação do crime.

Segundo o Coxim Agora, Maylon tinha passagens s por ameaça e descumprimento de medida protetiva relacionada à violência doméstica.

Durante a ação criminosa, a companheira de Maylon foi baleada no joelho e socorrida ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O filho dela, de 5 anos, presenciou o crime.

O caso

Segundo o Coxim Agora, o autor do crime pulou o muro da residência, arrombou uma porta e uma janela e entrou atirando. O casal dormia no momento em que foi surpreendido. 

Maylon foi atingido por disparos na perna, no braço e nas costas, sem qualquer chance de defesa. A arma usada no crime foi uma pistola calibre 9 milímetros. A perícia encontrou o local tomado por sangue e recolheu quatro projéteis deflagrados e sete intactos.

Ainda segundo relatos, familiares das vítimas encontraram o menino de 5 anos chorando no portão da casa logo após o crime.

A delegada Andressa Vieira informou que uma força-tarefa foi formada para localizar o autor dos disparos. 

Polícia Civil investiga o caso.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias