terça, 10 de dezembro de 2024

Busca

terça, 10 de dezembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

Assassinado pelo ex da namorada era peão e iria começar novo trabalho (vídeo)

Carlos era amigo da família de Ana há muitos anos; ele trabalhava como peão em uma fazenda e estava na capital para realizar compras

Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49 anos, assassinado a tiros ao lado da namorada Ana Cláudia Rodrigues Marques, de 45, pelo ex dela, Flávio Saad, 49 anos, estava de passagem por Campo Grande e iria começar um novo trabalho.

A informação foi passada pela nora, durante velório da Ana Cláudia, na manhã desta terça-feira (12). Segundo familiares, Carlos era amigo da família de Ana há muitos anos, antes mesmo dela se relacionar com Flávio.

Ele trabalhava como peão de fazenda e estava trabalhando em Santa Rita do Pardo. O casal estava junto há cerca de 1 ano e 3 meses e se viam quando Carlos vinha à Campo Grande realizar compras.

Neste domingo (10), ele teria vindo à Capital e aproveitou a viagem para ver a namorada. Carlos e Ana estavam na casa da irmã dela, quando foram assassinados a tiros por Flávio, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ana Cláudia teria terminado com Flávio a cerca de 2 anos. Há dois meses, ela declarou publicamente que estava em um novo relacionamento, com Carlos Augusto.

Segundo a nora de Ana, Carlos iria embora nesta segunda (11), para um novo emprego, em uma fazenda em Nova Alvorada do Sul.

Duplo homicídio

Ele e Ana Cláudia foram mortos na madrugada desta segunda-feira (11), na casa da irmã dela, na Rua Ibirapuã, bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Por volta da meia-noite, o filho de Carlos, que também estava no local, acordou ao ouvir o som de aproximadamente 10 disparos de arma de fogo e os gritos de socorro de sua madrasta. Ele se escondeu no canto do quarto e acionou a Polícia Civil.

À polícia, ele contou que reconheceu a voz do autor dos disparos, que seria do ex-marido de sua madrasta, Flávio. Os agentes encontraram o corpo da Ana Cláudia no corredor e do Carlos na porta do banheiro. O suspeito havia fugido do local.

Os policiais iniciaram diligências ao longo da rua e tomaram posse das imagens de uma câmera de segurança, onde viram Flávio indo e voltando do local do crime. As filmagens foram mostradas ao filho do atirador com Ana Cláudia.

O jovem passou um endereço onde o pai possivelmente estaria escondido. Lá, os policiais encontraram cápsulas de revólver calibre .38, 12 munições de calibre .32, 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, e um revólver Smith & Wesson calibre .357, mas não encontraram o suspeito.

Reincidente

Este não é o primeiro crime a qual Flávio é acusado. Ele já foi denunciado anteriormente e responde por ter tentado matar um amigo. O crime aconteceu em junho de 2015, no distrito de Águas do Miranda, em Bonito.

Na época, Flávio e a vítima haviam ido ao distrito para uma pescaria, porém, segundo relatos, teria ocorrido uma discussão entre os dois. O acusado, então, utilizando uma faca, teria desferido múltiplos golpes contra a vítima.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico em Aquidauana, sendo atendido pelo Pronto Socorro Municipal. Ele chegou a ficar 14 dias internado e sofreu duas paradas cardíacas devido à gravidade dos ferimentos.

Flávio, assumiu o crime e foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A defesa, no entanto, pedia a desclassificação da conduta para lesão corporal grave ou homicídio simples.

O processo, ainda aberto, inclui depoimentos de testemunhas e laudos médicos que comprovam a materialidade do delito. Além disso, o juiz pronunciou o acusado para julgamento pelo Tribunal do Júri. Flávio, no entanto, respondia o processo em liberdade, aguardando julgamento.

Desde o duplo homicídio, Flávio continua foragido da polícia. As investigações continuam.

 

Família se despede de mulher vítima de feminicídio em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Tuesday, November 12, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias