TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 3 anos

A+ A-

Assassino de ex-mulher enviou áudio antes do suicídio e disse que não estava arrependido

"Fala para minha mãe que eu não me arrependo do que eu fiz não. Fala pra ela não chorar muito não tá", disse o atirador

O assassino Rosemir Fernandes de Souza, de 52 anos, enviou mensagem de áudio à irmã, antes de cometer suicídio em uma igreja de Dourados. Ele disse que não se arrependia e que queria matar todos.

Rosemir matou a ex-mulher Lucineide Maria Ortega a tiros, e tentou matar outras quatro pessoas, entre elas duas crianças.

O áudio foi divulgado pelo site Ligado na Notícia. E segundo o portal foi enviado quando Rosemir estava em frente à igreja, em que se matou.

 “Estou se matando agora. Me arrependo muito do que eu fiz ?! me arrependo não. A raiva que eu tô é melhor eu fazer isso. Só que eu matei criança. Não era pra ter matado. Mas eu queria matar todos aqueles vagabundos lá. Aí eu dei uns tiros na Sônia. Não sei se eu acertei. Fui na casa do vagabundo lá, mas eu não achei ele. Agora, eu vou se matar aqui dentro da Igreja. Aqui na Joaquim Teixeira Alves. Está cheio de gente aqui, e eu vou entrar lá dentro. Vou se matar lá dentro agora. É...eu amo vocês tá! Reza muito por mim. Ora muito por mim. Minha moto tá aqui na rua em frente a igreja. Perto do condomínio onde eu morei, onde nós morava. Fala para minha mãe que eu não me arrependo do que eu fiz não. Fala pra ela não chorar muito não tá. Um abraço pro ceis tudo aí. Eu fui fraco”, disse.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias