sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Assistente educacional ferida a tiros pelo companheiro deve passar por cirurgia (vídeo)

Mulher foi vítima de tentativa de feminicídio em um posto de combustível na rua da Divisão, em Campo Grande

A assistente educacional, que terá a identificação preservada, ferida a tiros em uma tentativa de feminicídio na tarde desta quinta-feira (29), deve passar por uma cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi socorrida e encaminhada diretamente ao centro cirúrgico.

A mulher atualmente trabalha na Semed (Secretaria Municipal de Educação), segundo apurou o TopMídiaNews.

Ela foi socorrida em estado grave ainda no pátio do posto de combustível, na rua da Divisão, no Jardim Monte Alegre.

Conforme noticiado anteriormente, a mulher foi atingida por vários disparos de arma de fogo pelo companheiro, Marco Antônio de Sousa Vieira, de 58 anos, que não estava aceitando o término do relacionamento - ele chegou a citar uma suposta traição da esposa, porém, versão que não foi confirmada pelas autoridades.

Após a tentativa de feminicídio, o suspeito fugiu do local usando um veículo Hyundai HB20, de cor branca, mas foi localizado na Avenida Bandeirantes, por uma equipe da Polícia Militar, que conseguiu abordá-lo e detê-lo.

Registro das câmeras - O circuito interno de monitoramento do posto de combustível flagrou o momento do crime. Aparentemente, a mulher deixa o banheiro e ao ser levada para o carro, tenta fugir, mas é perseguida e ferida a tiros por Marcos Antônio.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) esteve no local da tentativa de feminicídio e depois se deslocou até o local da prisão do indivíduo.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias