Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Astra e Saveiro colidem frontalmente na BR-267 e os condutores morrem

02 dezembro 2015 - 10h30Por Mariana Anunciação

Luiz Gonçalves de Souza, de 41 anos e Edmilson Vieira de Lima, de 44 anos morreram vítimas de um grave acidente de trânsito frontal, na BR-267, no KM 22, na zona rural de Bataguassu, município distante a cerca de 342 quilômetros de Campo Grande.

A colisão teria envolvido Edmilson, que estava dirigindo o veículo Saveiro, de cor branca, de placas AUH-7182, transitando pelo sentido de São Paulo para Mato Grosso do Sul e Luiz Gonçalves trafegava em sentido oposto, com o Astra vermelho, de placas HRD-9580 da cidade de Dracena/SP. Ambos eram moradores do município de Bataguassu.

De acordo com o registro policial, eles colidiram frontalmente e vieram a óbito. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal dão conta que as marcas deixadas pelo veículo Astra demonstram que o mesmo teria invadido a pista contrária, vindo a colidir com a Saveiro.

 

(Foto: João Carlos Tonon/Rádio Portal News)

 

As equipes de resgate e perícia da cidade de Nova Andradina foram acionadas para atender a ocorrência que ficou registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor da delegacia da cidade.