Atiradores que dispararam por pelo menos dez vezes contra uma pessoa que estava em uma tabacaria, da rua Euclides da Cunha, Centro de Campo Grande, estavam em um carro blindado. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (28), e a tabacaria amanheceu com diversos sinais dos tiros.
Conforme informações da Polícia Civil, os atiradores já foram identificados. Eles estavam na tabacaria quando discutiram com o rival na área externa. Ao que tudo indica a arma de fogo estava no carro modelo Cruze com blindagem. Eles foram ao veículo e após sacar a arma dispararam por diversas vezes.
O caso
Homem com identidade não revelada ficou ferido, na madrugada deste sábado (28), na região central de Campo Grande, após ser atingido por um dos 10 disparos que um suspeito efetuou em frente de uma tabacaria.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em frente do estabelecimento, localizado na rua Euclides da Cunha, quando um motorista conduzindo um Chevrolet/Cruze, com placas de São Paulo (SP), efetuou os disparos.
Ainda conforme a ocorrência, o rapaz foi atingido e correu em rumo ignorado. Entretanto, até o momento ele não foi localizado e nem deu entrada em uma Unidade de Saúde.
A Polícia foi informada e passou a procurar pelo acusado, que o avistou andando na contramão pela rua 14 de julho.
Ao tentar abordar o suspeito, o mesmo fugiu e, minutos depois, o automóvel foi encontrado abandonado na avenida Noroeste, esquina com a rua Alan Kardec.
Veja o vídeo: