sexta, 13 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 13 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 meses

Autor de feminicídio que enterrou e carbonizou namorada é condenado a 38 anos de prisão

Giseli foi agredida a pedradas e colocada ainda viva em cova rasa

Jeferson Nunes Ramos, de 41 anos, foi condenado a 38 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado pelo feminicídio de Giseli Cristina Oliskowski, 40, ocorrido em 1º de março, no bairro Aero Rancho em Campo Grande. Além da pena, Jeferson deverá pagar R$10 mil de indenização aos herdeiros da vítima, conforme decisão judicial.


O julgamento foi realizado na manhã desta sexta-feira (22), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri. Conforme o juiz Aluízio Pereira dos Santos, o crime foi praticado com extrema crueldade e sem chance de reação por parte da vítima, o que configura feminicídio. Foi o sexto caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025, e o Estado já soma 23 casos.

Entenda

Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos, foi assassinada no dia 1º de março, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela foi agredida a pedradas, enterrada viva em uma cova rasa no quintal e carbonizada. 

O laudo necroscópico do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) apontou que as agressões não foram fatais, mas que a morte ocorreu em decorrência direta das queimaduras. O crime teria ocorrido após uma possível discussão entre o casal. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias